21 setembro 2013

Resenha | Romeu Imortal

Nunca é tarde para encontrar redenção através do verdadeiro amor.



Autor: Stacey Jay
    Editora: NOVO CONCEITO

         Páginas:  320

    Tipo: Livro
Sinopse: ...
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.




Resenha
 Ao final do primeiro livro da saga, Romeu, toma a forma amaldiçoada da sua vida passada, destinado a morte e escuridão, esgueirando-se como um verme fugindo da luz. Contudo, Romeu, conhecido pelo seu potencial obscuro, assassino, maníaco e ambicioso, recebe uma segunda chance – dessa vez oferecida pelos Embaixadores da Luz - a chance de se redimir por todos os seus atos bárbaros ao longo dos séculos.

 Na sua “vida” nos Mercenários, seu dever era recolher as almas daqueles que traíram e mataram o seu verdadeiro amor em troca da eternidade, com a segunda chance dada, ele volta ao tempo e deve agora conquistar o amor e a confiança de Ariel Dragland aquela que um dia foi o recipiente preenchido por Julieta no primeiro livro.

 “Fui enviado de volta a tempo de conquistar a garota que odeia o corpo que habito. Mesmo se sobrevivermos ao acidente, estarei condenado. Ela nunca irá me amar.” – pagina 30.

 O esforço de Romeu para alcançar o seu novo destino e livrar-se do seu “antigo eu” que ainda habita o seu intimo além de agora ter que lutar contra aqueles que um dia ele esteve ao lado transforma toda a sua encenação de garoto apaixonado na única verdade em que ele acredita.

  “— Meu Deus, eu te amo — sussurro, e caio de volta ao meu corpo de forma tão repentina que perco o fôlego. Não sei o que é mais chocante: ter clamado por um deus em que não acredito ou a mentira que parecia estar muito mais próxima da verdade.” – pagina 166.

 São 477 páginas de pura magia. Encantador, emocionante, audacioso com um fim tão apaixonante quanto o primeiro livro. Deveras eu acredito, assim como eu desejará muito mais.

 Romeu Imortal, um Beijo Dourado.

 Beijo, Milla Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário