18 janeiro 2014

#Tag : 25 Fatos Sobre Mim

Verdades que nem todos Conhecem.

    Saudações leitores!
    Vi essa tag rolando por vários blogs e canais, o que chamou minha atenção já que é uma forma maravilhosa de contar um pouquinho de mim para vocês.
     Nessa Tag 20 coisas sobre mim, tentarei numerar coisas variadas ao meu respeito, minha personalidade, gostos, enfim...
     Vamos começar!!

#1 – Eu não leio tanto quanto gostaria! – Acho que acontece com todo leitor.
#2 – Eu tenho um “livro” de poemas que escrevi aos 12 anos e jamais publiquei. – Poucas pessoas conhecem.
#3 – Eu não sou tão legal quanto pareço. – Não se enganem.
#4 – Eu me irrito muito fácil. – Paciência ModeOff.
#5 – Eu minto minha idade desde que eu tinha 14 anos. – Mais ou menos, não importa, quanto disserem que aparento ter eu confirmo.
#6 – Eu dou spoilers falsos. – Haha, adoro!
#7 – Eu tenho um tic nervoso terrível onde começo a chacoalhar o pé sem parar, até que ele fique dormente.
#8 – Eu me assusto muito fácil.
#9 – Eu participo dessas correntes bobas de Faça-ou-ela-vai-te-visitar-a-noite.
#10 – Eu uso chapinha porque tenho preguiça de pentear cabelo.
#11 – Odeio qualquer trabalho domestico que necessite de água ex: lavar louça, lavar roupas.
#12 – Eu nunca li O Pequeno príncipe.
#13 – Eu ODEIO o fime O Pequenino.
#14 – Eu prendo a respiração quando passo/estou num lugar com muita gente (rua, shopping, escola, etc) – Não sei exatamente porque faço isso, e faço desde pequena, o que me leva muitas vezes a passar mal.
#15 – Casei aos 16 anos.
#16 – Eu tenho medo anormal de palhaços. – Se um dia eu disser que tenho um palhaço na minha vida pode ter certeza que não estou falando de algo bom.
#17 – Vendi meus exemplares da Sakura Card, incluindo o 1° por R$100,00 – Me arrependo amargamente até hoje!
#18 – Eu acredito que cada pessoa tem ao redor de si um espaço, como se fosse um “domo” que há cerca, estabelecendo um perímetro dela e só dela. E eu odeio quando invadem o meu. – Mantenha distancia, sujeito a uma tempestade de stress.
#19 – Eu não gosto das coisas que me ligam ao passado, seja pessoas, objetos, lugares...
#20 – Eu não gosto de reencontrar pessoas que não vejo a muito tempo.
#21 – Eu odeio que me chamem de Querida.
#22 – Não gosto de ser apelidada de Ludy, embora eu não mostre objeção quando falam.
#23 – Desde pequena sempre quis ter um porco de estimação.
#24 – As vezes eu falo sozinha.
#25 – Sou do tipo que fica calada para as indiretas.

 É, eu não sou normal, não se assustem, eu não mordo – não sem motivos. Espero que vocês tenham me conhecido um pouquinho. Prometo na próxima tag, trazer imagens e quem sabe até um vídeo.
Beijos, Milla Almeida.

2 comentários:

  1. Respostas aos 25 fatos sobre Milla

    #1- Imagina se ler-se rsrsrs;
    #2- Ainda não publicou;
    #3- Não mesmo;
    #4- Coloca fácil nisso;
    #5- Isso é vergonha da verdadeira idade, Nem é tão velha quanto parece...27 aninhos acho;
    #6- Muiiiiiiiiiiitos;
    #7- Isso acontece sempre;
    #8- Está devendo;
    #9- Morre de medo de tudo;
    #10- Fato;
    #11- Tirada á Patricinha;
    #12- Ainda não;
    #13- Com certeza tem palhaço no filme;
    #14- Tirada á não me toque;
    #15- Felizmente;
    #16- Ainda não sei o porque;
    #17- Foi pra pagar dívidas;
    #18- Só stress tem certeza?
    #19- Meu passado me condena;
    #20- Não sente saudades;
    #21- Essa palavra é bem falsa;
    #22- Ai se mostrasse;
    #23- Porque será?
    #24- Ás vezes....ou quase sempre, melhor...reformulando #24 - É raro eu não falar sozinha, rsrsrs.
    #25- Desde quando?.

    Lory Souza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, só você mesmo Lory.
      Te vejo no trabalho! kkkkkk, Beijos.

      Excluir