30 maio 2014

Looks | Edição Especial - Garotas Religiosas

 Independente de qual seja sua religião ou crença se você é religiosa com toda certeza ha "padrões" de vestimenta a serem seguidos. Comprimento, o que mostrar e o que esconder são os clássicos desses "padrões" e quando as pessoas normalmente imaginam essas roupas acabam se deixando levar pelo lado extra conservador e antiquado o que não atrai e nem valoriza nenhuma mulher.

 O post de hoje é só para mostrar que EXISTEM SIM roupas que se adequam a qualquer garota e são belíssimas. Não me refiro só a roupa para ir a igreja como também aquelas que podem ser usadas para ir com os amigos aos shopping, praças, parques etc. Claro que, se você converteu-se recentemente - assim como eu - não terá seu guarda-roupas totalmente reformado em uma semana então a opção mais cabível é que as novas roupas compradas estejam conforme a sua nova atitude.

 Claro que, hoje em dia a "moda" não nos permite manter tal recato e é muito difícil encontrar roupas que agradem e que cumpram o seu propósito mas, muitas das lojas populares tem roupas que se adequam perfeitamente e se você for magrinha como eu - tamanho 36, 47kg - nada que uma boa costureira não resolva!

 Eis então alguns modelos bonitos e diversos que encontrei no Mart Of China. As garotas SUD não tem problemas quanto ao uso de calças ou bermudas e usam e abusam de sua atitude sem perder o estilo.


 O que acharam? Usaria algum deles ou todos? Não esqueçam de comentar.
Beijos, Milla Almeida.







Comentários:

2 comentários:

  1. Oi Milla!

    Isso que você falou sobre as religiões é super verdade! Concordo com você. E ah, adorei as roupas! Acho que usaria todas, hahaha <3

    Beijos,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir