17 julho 2014

A Trilogia Não Pare! ganhará edição impressa pela Editora Valentina

 Capa perfeita, Sinopse perfeita, enredo perfeito, personagens completos. O que falta para essa trilogia ficar perfeita? Acho que o título do post responte tudo, não?



Se você não conhece a trilogia ou a  autora essa é a oportunidade de conhecer. Já são centenas de pessoas aguardando com grande expectativa. Entre pro clube você também.

Sinopse - Não Pare! - FML Pepper

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!



Sinopse - Não Olhe! - FML Pepper

2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces? 




A Autora:
Gêneros
Infanto-juvenil, ficção, fantasia/paranormal, suspense, romance 

 Sentiu o êxtase viciante? Suspirem, se apaixonem e aguardem.

Beijos, Milla Almeida.




2 comentários:

  1. Eu ouvi dizer mesmo que o livro ganharia exemplares impressos , mas não me interessei tanto assim . Acho que é pela capa , eu não gostei muito e isso é realmente importante pra mim :)

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça - apesar de eu não gostar de capas com rostos - eu adorei essa capa rsrs, mas entendo perfeitamente você. Ainda estou tentando ler 'Feios' mas, toda vez que contemplo a capa, desisto.

      Excluir