18 julho 2014

Comentários | As Valentinas, Luiza Trigo

Sinopse: Este é um Teaser do livro "Meus 15 Anos" da Luiza Trigo, que será lançado em julho pela Editora Rocco. Nesta história, que antecede as confusões de "Meus 15 Anos", Bia é uma menina de catorze anos que detesta o Dia dos Namorados. Ela implica com a data, diz que é apenas um dia comercial, sem nenhuma razão histórica para existir, uma desculpa para se comprar presentes. Porém, Bia, no fundo, não gosta desse dia apenas porque nunca teve alguém com quem comemorar a data. Ela e suas amigas são as nerds da escola e acham que nunca irão namorar. As Valentinas é a história do Dia dos Namorados da Bia, com as agruras e belezas de não ter namorado, mas ter pais legais e amigas muito companheiras.
Autor: Luiza Trigo
Editora: Rocco
Páginas: 24
Tipo: E-book


 Um divertido livro que me conquistou pela simplicidade e dedicação.
 Acredito que o livro seja único e não parte de uma série mas tem todos os pontos necessários para se tornar, uma história, concisa, envolvente, contagiosa e alegre que promete muitas revira-voltas e a descoberta de uma paixão inesperada.


 Apesar dos personagens serem jovens e da capa ilustrar almo mais destinado ao público infantil não achei o  livro tão imaturo e me cativou bastante pela leveza em que a autora escreve. Como a sinopse já diz, este é um Teaser do livro "Meus 15 Anos" pelo qual já estou babando mais terei que esperar um pouquinho mais para fazer a leitura.

 O que acharam?

Beijos, Milla Almeida.

4 comentários:

  1. Você tem um kobo !!! Ai meu Deus (surtando aqui kkkk) ! Quero muito ler Meus 15 anos e se livro faz parte da história vou me jogar dentro também :)

    Beijos , até mais
    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh gata, ele tem me ajudado muito com as leituras rs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Gosto bastante de livros voltados para o público mais jovem. Espero lê-lo em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir