08 julho 2014

O TBR Book Jar de Junho falhou!



Oi pessoas.
 Então, lembram do TBR Book Jar do mês passado? Eu teria que ler Diários de Bicicleta mas acabei não lendo e vim me justificar.
 Foi muito difícil encontrar o livro nas livrarias e ler PDF no PC é mais complicado ainda. Depois que quebrei meu notebook a facilidade de leitura em PDF que eu tinha foi embora então eu vou manter o livro escolhido no mês passado para esse mês e assim que eu ler estarei sorteando outro para leitura.

 Tudo ok, então?


 Beijos, Milla Almeida.



2 comentários:

  1. Eu comprei um Kindle, aí fica bem mais fácil ler livros digitais.
    Espero que você consiga ler o seu livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo a possibilidade de comprar um kobo para facilitar minha vida rs.
      Beijos.

      Excluir