21 agosto 2014

Encontro Literatura Policial Arqueiro

Eu Fui!!!!

 Sábado dia 16/08 teve encontro de leitores sobre Literatura Policial patrocinado pela Arqueiro. Já havia ido em um encontro anterior - o tema foi Fantasia - e como antes conferimos os mais novos lançamentos da editora no gênero e conhecemos alguns dos autores mais paparicados no memento além de alguns de seus títulos. O evento foi 'presidido' pela Marise do blog Menina da Bahia

 Como eu tenho poucas fotos para mostrar vou adiantando que você pode encontrar mais pela #LiteraturaPolicialArqueiro no Facebook, Twitter ou Instagram. O Evento aconteceu em vários estados pelo país inteiro e muitos presentes compartilharam suas fotos.









 Teve também um joguinho super divertido, sorteio de Livros e brindes da Editora Arqueiro. Infelizmente, nesta parte eu não me sai muito bem - hahaha - a sorte não sorrio para mim, mas nada que não possa ser mudado no próximo encontro.

 Beijos.

2 comentários:

  1. Adoro literatura policial, principalmente os livros lançados pela arqueiro. Adoraria participar de um evento como esse.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Ah , nunca tem esse tipo de coisa aqui na minha cidade :(
    Adoraria participar :)

    ResponderExcluir