08 outubro 2014

Greek Love - Manual do Amor Nerd, Eric Smith

Sinopse: Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros. Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos.
Autor: Erick Smith
Editora: Gente
Páginas: 208


Já parou para pensar quantos tipos de nerd existem por ai? Já pensou que a nossa espécie tem uma das maiores classificações e divisões que você pode imaginar? Pois é, se você acha que nerd é só aquele que conhece tudo de computador, química, física ou matemática está muito enganado e antes de te dar o passo a passo para o amor Geek Love irá nos mostrar quem realmente somos e onde nos encaixamos.

Com uma narrativa divertida e incomum - aos leigos - Eric Smith irá nos mostrar o caminho certo para a conquista utilizando todos os 'bônus de vida' que um nerd tem dando dicas e exemplos vivos do cinema e literatura incrivelmente úteis na hora de dar o play na conquista e no jogo do amor. Dicas maravilhosas numa linguagem que todo tipo de nerd vai entender.

 Apesar do livro ser para ambos os sexos você sente uma inclinação maior para o sexo masculino o que acaba por ser muito divertido - quem imagina um garoto na frente de espelho ensaiando o que vai dizer para conquistar a garota certa?



 Descobrir muito sobre minha natureza nerd e minhas fraquezas - nós nerds acadêmicos sempre julgamos um livro pela capa e da mesma maneira o seu portador. Como disse antes, a leitura é bem fácil mas pode ficar um pouco complicada para quem não conhece bem as referencias que o autor dar - personagens de livros, animes, histórias em quadrinhos, filmes e etc. - o designer do livro é maravilhoso, as cores e formas dão a impressão de estarmos vivendo um gamer




 Beijos, Milla Almeida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário