14 janeiro 2015

De Leitor Para Leitor | Garrafa Personalida



 Postei essa foto nas redes sociais e alguns de vocês quiseram muito saber como eu fiz essa garrafa - Neyla, especialmente você, rs . Sendo assim, hoje eu vim mostrar para vocês como é simples.



 Você vai precisar de:
 - Uma garrafa ou pote de vidro vazio, limpo e seco;
 - Areia artesanal azul;
 - Esmalte preto e branco;
 - Caneta permanente preta.



 Com a caneta, faça o desenho de duas nuvens unidas uma a outra num lado da garrafa.

Utilize os esmaltes para pintar uma nuvem de cada cor, com cuidado.

Depois de pintado, espere secar e escreva com os mesmos esmaltes. Espere secar.
Finalize enchendo o recipiente com a areia e está pronto.
 Viram como é simples? Neyla, essa garrafa é para você.

Um beijo, Milla Almeida.


2 comentários:

  1. Oi Milla!
    Nossa, que fácil!
    Acho que até eu que não tenho muito dom pra coisa, consigo fazer!
    Achei super válido
    tentarei em breve!
    Beijos,
    Mar.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É realmene bem fácil fazer essa garrafa. Fácil e criativo.
    Adorei a dica, Milla.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir