13 maio 2015

NÃO CONTE A NINGUÉM



Editora:Arqueiro
Autor: Harlan Coben
Nº de páginas; 240 p
Formato: Livro físico

Sinopse; Há oito anos Dr.David Beck e sua esposa Elizabeth enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo sofreram um terrível ataque em que ele foi golpeado e ela foi raptada e assassinada por um serial killer.
Novas descobertas fazem o caso vir novamente à tona, enquanto Dr.Beck recebe um e-mail,que só poderia ter sido enviado por sua esposa,fazendo ressurgir várias perguntas sem respostas.Com isso Dr.Beck passa a ser investigado pelo FBI como principal suspeito da morte de sua esposa e caçado por um assassinado de aluguel.



Dr.Beck após o ataque nunca conseguiu superar a morte da esposa e depois, que ele recebe o e-mail que só poderia ter sido enviado por ela, ele vai tentar de todas as formas descobrir o que realmente aconteceu com sua esposa.

É uma trama surpreendente cheia de reviravoltas, o livro prende sua atenção do inicio ao fim.Quando você acha que já aconteceu tudo, o autor vai lá e te surpreender mais uma vez.

A única coisa que deixa a deseja é o autor ao final da trama não dá a devida importância a personagens secundários que foram essenciais no decorrer da história.

Um comentário:

  1. Se eu não me engano, eu tenho esse livro. Porém, ainda não li.
    A premissa é muito boa. Acho que é exatamente o tipo de livro que vai me pegar de jeito.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir