08 maio 2015

WISHLIST - COISAS FOFAS E CHEIROSAS PARA O DIA DAS MÃES

 Dia das mães chegando e apesar de eu não ser mãe tenho três maravilhosas e exigentes. Então esta é minha wishlist são de coisas fofas, cheirosas e desejáveis que eu... Quer dizer, que minhas mães merecem e adorariam.

 Na Empório do Banho encontrei tudo que é necessário para fazer um kit especial e super diferente. Então é só preparar a cestinha e adicionar os cinco itens que eu vou mostrar pata vocês.

http://www.emporiodobanho.com/

Hidratante Corporal Les Maries 500ml

Água de Perfurmar Les Maries 110ml

Sabonete de Coração Les Maris 140g

Bucha Boca  Pupy

Conj. Avental e Chapéu Rosa

Letrinhas em Tecido

Tapa Soninho Borboleta



















 Uma ótima dica é aproveitar as letrinhas de tecido para escrever o Mãe e encantar a cestinha ja´que a Empório do Banho tem todas as letrinhas de A à Z. e claro, não pode esquecer de colocar aquele livro especial na cestinha.

 Além desses itens, podemos encontrar uma variedade de fofurices divertidas e gostosas para presentear as mulheres da nossa vida e claro, pata nós também.

Beijos, Milla Almeida.

Um comentário:

  1. Eu comprei para minha mãe um daqueles livros de pintar que está super fazendo sucesso. Ela amou já que andava super estressada. Hahaha

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir