23 junho 2015

GHOST HUNT

Sinopse: O edifício decrépito foi condenado há muito tempo, mas toda vez que os proprietários tentam derrubá-lo, 'acidentes' começam a acontecer - as pessoas se machucam e às vezes até mesmo morrem.Taniyama Mai e seus colegas ouviram rumores de que a assustadora velha escola é assombrada - possivelmente por fantasmas da Segunda Guerra Mundial. Então, em um dia chuvoso se reúnem na antiga escola para contar histórias de fantasmas, na esperança de atrair um dos espíritos suspeitos.

Nenhum fantansma se materializa, mas Mai e suas amigas encontram Shibuya Kazuya, o jovem e belo proprietário da Shibuya Psychic Research, que foi contratada para investigar as atividades paranormais na escola.Na cena do crime também há um exorcista, um monge budista, uma mulher que pode falar com os mortos e uma espontânea sacerdotisa xintoísta. Com certeza um deles vai ter o talento para resolver esse mistério.
AutorFuyumi ONO...
NOTA 4/5


No primeiro episodio da serie somos surprerndidos porque num espaço muito pequeno de tempo você acaba conhecendo vários personagens que estão ali envolvidos para lidar com o mesmo problema que nem ao menos sabem se é realreal. Fiquei abismada com que desespero o diretor de escola  atrair tantas pessoas para um problema quebra surgiu a partir de um boato.

O gato é que os eventos estão sempre ligados direta ou indiretamente a pessoas que queriam provar, proteger ou realizar algo. É sempre aquela velha boa o pivô de todos os males.

Estes mesmos personagens muitos deles jovens demais para sua função irão juntos se envolver em casos onde terão que lidar com seres inimagináveis sempre nos impressionando com a sua capacidade e conhecimento. May, nossa personagem principal estará envolvida aprendendo e ajudando seus novos amigos já que agora faz parte dos nossos caçadores de fantasmas.

Cada cada caso leva em média de 2 a 3 episódios toda a série tem 25 episódios divertidos e assustadores. O avançar da história é quase como um grau de evolução pois, os montros se mostram mais fortes e irredutíveis.

Apesar do avanço precoce da historia, super recomendo.

Beijos, Milla Almeida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário