16 julho 2015

SIMPLESMENTE ANA





Paginas: 304
Sinopse: Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha…
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.



Bom esse foi um dos livros, que escolhi pra ler na maratona, tá certo, que o tema desse livro é meio clichê, mas não é, que eu gostei.
O livro é bem escrito a leitura flui muito bem, tô morrendo de vontade de ler De Repente,Ana agora, acho que vou incluir ele também na maratona.
Ana tem suas inseguranças, mas não é aquele tipo de personagem chato e o Alex também não no livro você consegue percebe a evolução dos personagens, quando começam a tomar suas decisões de forma mais madura e isso eu particularmente gostei muito.

3 comentários:

  1. Li!
    Já li também simplesmente Ana e De repente Ana, agora quero ler Elena que parece ser tão bom quanto os anteriores.
    Lê sim, você vai gostar.
    “O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. a pessoa faz maratona de livros e ainda tem tempo de postar resenhas.
    eu acho o resumo desse livro, meio muito parecido com o diário de uma princesa e por isso nunca tive coragem de ler o livro.
    a única coisa que ainda me atrai é que todo mundo q leu disse q a escrita é maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Verdade. o resumo é bem parecido com diario de uma princesa tem até o "carinha chato" rs, mas gosto muito de diario de uma princesa então se for parecido mas ném tanto vale a pena ler '3'

    ResponderExcluir