13 outubro 2015

A VERDADEIRA BELA



                                                                        




Sinopse:  Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.




" Porque preciso conviver mais com pessoas que estejam no dia mais importante da suas vidas.Parece que todas acordam sempre reclamando do quão são desgraçadas por não terem o que querem, já que nada as satisfazem!"

" Quando gostamos de alguém, não nos prendemos ao que nos opõem, mas os que nos completa." 

Resenha:
Nicole se formou a pouco tempo e está em busca de um emprego numa conceituada agência de publicidade.Fernando é um homem que tem praticamente tudo, pra ele as mulheres só querem e só veem nele o seu dinheiro.
Apesar do nome do livro e de alguns fatos que a autora cita, eu não chamaria ele de contos de fadas moderno. até porque eu nem gosto desse termo, o livro é ótimo, ele é pequeno, então você ler rapidinho é muito divertido, apesar das inseguranças dos personagens eles não tem aquele mimimi, que é típico de personagens assim.
O livro é narrado em terceira pessoa, achei bacana o fato dos personagens conversarem com os leitores, foi um diferencial que adorei.A diagramação está muito boa. não encontrei erros de português, as páginas do livro são brancas, particularmente não vejo problemas nissso.
Recomendo esse livro para aquelas pessoas que curtem romances leves e divertidos.

11 comentários:

  1. O livro parece ser bom para quem curte romance, o que não é meu caso.
    Vejo muitos elogios à autora. Isso, muito provavelmente, demonstra a qualidade de sua escrita.
    Ótima resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Adoro um romance e esse livro parece ser muito bacana, creio que vou amar. Bom saber que a escrita da autora também é muito boa e que flui bem.
    Sua resenha esta ótima. Valeu a dica!
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Saber que os personagens não são do tipo mimimi me deu um alívio...haha' Ainda não tenho esse livro, mas já li várias resenhas dele, e parece ser um livro legal. Normalmente prefiro os romances mais pesados, sabe? Aqueles em que os personagens têm um passado difícil e ferrado *-* mas vou dar uma chance à "A verdadeira Bela"
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um daquelas leitura divertidas e despretensiosas!
    Gostei.
    Não conhecia, mas achei muito legal.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Opa! romances leves? é comigo mesmo =] gostei da dica! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiee.

    Já vi algumas resenhas a respeito deste livro, mas não sinto muito vontade de ler

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  7. Ola Liv eu já li esse livro e amei, adorei a cena dela no quarto quando acha uma caixa kkkkk morri de rir, a escrita da autora e leve e toca em temas importantes. A capa é linda, só achei a fonte pequena beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, achei a premissa do livro bem legal, e AMO personagens que falam com o leitor. Acho um dos melhores recursos de narrativa. As páginas brancas me incomodam porque uso óculos e cansa bem mais a visão, mas leria mesmo assim, bjus!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Por ser um livro leve me chamou atenção. Acho que daria uma chance sim de ler :D
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    estou LOUCA para ler esse livro! Estou participando de um concurso fotográfico onde o prêmio é esse livro e estou suando a camisa para conseguir o maior numero votos possíveis!
    Quero muito ler!

    Beijos,
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Achei a premissa da obra muito agradável.
    Vou adicioná-lo à minha listinha de livros desejados, acredito que vou gostar da obra.

    http://loucurasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir