30 janeiro 2017

[Resenha] Tratado Oculto do Horror

Autores:Diversos
Editora: Andross
N° de páginas: 416
Sinopse: Todo aquele que abrir este livro cruzará o limiar do horror, ficando desde já acordado que todo sangue derramado será usado como combustível para pesadelos, dores e lágrimas. É um pacto pessoal, porém transferível. O leitor deixará sua carne, sua alma, mas poderá condenar alguém a tomar seu lugar tão logo entregue este tratado a outra pessoa. No entanto, tudo tem um preço.


 É sempre muito difícil falar de um livro que oferece vários contos de diversos autores, mais do que nunca, vai sempre haver um que vamos gostar mais do que o outro e na hora de fazer um apanhado geral, será que vale  apena ou não a leitura?
 Na minha opinião, se houver um único conto ou text que me grade, então tudo valeu a pena.

 Tratado Oculto do Horror é uma coletânea de contos, de autores que utilizam meios cotidianos variantes, para estimular o horror nos leitores. Livros, famílias,  historias teoricamente verídicas que mesclam o incomum ao sobrenatural.
 As histórias não são intensamente sombrias ou capazes de causar arrepios profundos, mas nos faz questionar a possibilidade de muitas em serem reais ou não.
 É ,por fim, uma experiência válida e uma opção  de leitura para quem quer matar o tédio  durante insônias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário